Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1336 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta - Vazamentos e Infiltração

 
M
Marcelo Santana
Campo Mourao - PR

Vazamento de óleo pelo bujão do cárter - Jetta TSI 200 CV.

Bom dia, tenho um Jetta TSI 2012 200 CV. Todas as vezes que mando trocar o óleo sofro com vazamento no bujão do cárter. Na penúltima vez, uma oficina especializada e carros turbo, colocou um anel de cobre com o interior de borracha. Resolveu. Agora não estou conseguindo encontrar esse anel e estou longe dessa oficina. Alguém tem o mesmo problema com vazamento de óleo pelo anel do bujão do cárter? Podem me ajudar com alguma dica? Obrigado.

Troca de óleo e Cárter

Boa noite galera!!! Eu falo de uma oficina mecânica, fizemos a troca de óleo do motor e filtros de um Jetta 2.0 TSI 2012, Todos as mercadoria foram compradas em concessionária autorizada. Somente não foi trocado o bujão do cárter, pois o vendedor da autorizada disse que não precisava, então foi trocado só o anel de vedação do bujão,15 dias depois o dono do carro encontrou uma marca de óleo no chão, dando vazamento no bujão. Trouxe na oficina novamente. Foi esgotado todo o óleo, e foi feita a troca do bujão, por outro original. Colocaram o óleo novamente, e vazando no bujão do cárter de novo. Ligamos na concessionária eles disseram que o problema então deve ser no cárter. Mas o cárter não sofreu nenhuma batida. Como não está vedando?! Alguém sabe ou já viu situação assim?
M
Olá tb tive esse problema, meu Jetta TSI 2012, mas não sou mecânico. O profissional colocou um veda rosca que aguenta alta temperatura, dando um torque a mais e o problema está resolvido. Na próxima troca de óleo vou trocar o bujão.
G
Gabriel Bitencourt
Campo Largo - PR

Vazamento oleo TSI 200cv

Boa noite, tenho um jetta 2012 TSI 200 cv, o bicho desgraçado pra vaza óleo, levei oficina, defeito aparente, tampa do comando, beleza bota tudo novo, junta, tampa, cola, óleo, 15 dias após mesmo defeito, porem no outro lado, troca o anel do sensor de avanço, 95% resolvido, agora abri o capô para dar uma averiguada, vazando no sensor, alguem ja teve isso? o meu sensor é de metal, numero 06j109259a, alguem pode me ajudar, e urgente, caso necessario, chama no Whats: 41 996131439
R
Mude de oficina porque não tem habilidade e competencia para resolver o problema.Na dúvida leve numa autorizada que pelo menos te darão garantia da OS e voce terá seu problema resolvido.

motor puxando ar

Percebi que o motor do meu jetta 2.5 esta puxando ar para dentro pela tampa do óleo. Alguém sabe me dizer se isso é normal?
V
Bom dia, Não é normal pois pode puxar alguma impureza e danificar seriamente o motor, um grão de areia pode arranhar a câmara de combustão e danificar a vedação causando passagem de óleo; Nesta tampa ao redor possui uma borracha de vedação, verifica se a mesma está no lugar, fui tirar uma vez a capa do motor e quase perdi está borracha. Abraço
F
Provavelmente esta furado o diafragma do respiro do motor ai amigo